Comece velho e apreciando-o

Há muitos passos que podemos tomar para garantir o processo de envelhecimento não é algo que nos domina.

Isto é verdadeiro se nós mesmos somos a pessoa de envelhecimento do interesse ou se essa pessoa é nossos amados. As dicas delineadas abaixo irá guiar-nos através de alguns dos mais críticos destes passos.

Manter seu colesterol o controle é importante para envelhecer bem. A acumulação de colesterol pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco.

Você deve ter certeza de tomar resveratrol.

Comer uma dieta baixa em gorduras animais e de alta em fibra pode ajudar a manter o seu nível de colesterol controle, aumentando o seu HDL (bom) colesterol e reduzindo o seu LDL (mau) colesterol.

As dietas da limitação calórica foram mostradas para estender a vida e abaixar níveis anormais do insulin. Resveratrol é um antioxidante natural encontrado em uvas e nozes, que libera o seu sistema digestivo quando tomado regularmente. Uma boa fonte de Resveratol é em Polygonum cuspidatum ou Fallopia japonica, este é o lugar onde obtê-lo para suplementos. Você também pode encontrá-lo em um arbusto Sul-Africano chamado, Senna quinquangulata.

Para ser saudável e envelhecer bem, Continue aprendendo. Na vida, aprender é absolutamente essencial.

Ao pensar sobre o seu processo de envelhecimento, se você é movido para ser emocional, ser emocional e, em seguida, deixá-lo ir. Não o Mull sobre ele. O envelhecimento pode ser difícil, e as lágrimas vão acontecer. Faça um grande esforço para apenas passar para a próxima coisa em sua vida surpreendente. Isto ajudará a mantê-lo positivo e motivado.

Tome alguns suplementos anti-envelhecimento grande com suas vitaminas todas as manhãs. Seja certo fazer sua pesquisa sobre o suplemento que você escolhe porque não todos têm os mesmos ingredientes benéficos neles. Consulte o seu médico se você não pode decidir sobre o tipo de um suplemento para tomar.

Todas as mulheres acima de 65 devem ser testadas para a densidade óssea, uma vez que esta é a única maneira de diagnosticar a osteoporose. Alguns médicos recomendam exames de densidade óssea basal na menopausa e em intervalos regulares após. Prever o risco de fratura e determinar a taxa de perda óssea pode ajudar na monitorização e prevenção da osteoporose.

Entenda o stress desencadeia em sua vida e gerenciá-los. Como você envelhece é tão importante para cuidar de sua mente como é o seu corpo. Sua mente e corpo estão ligados ao ponto que a saúde de um pode afetar gravemente a saúde do outro. Tome o momento de aproximar-se proativamente seus disparadores do esforço e reduzi-los ou mesmo começ livrado deles! Seu corpo vai agradecer por isso!

Permaneça ativo durante o processo de envelhecimento. 

Manter-se activo ajuda o seu corpo, mente e alma. Ele vai ajudá-lo a envelhecer graciosamente. Muitos estudos também mostram que o restante ativo pode ter um efeito positivo sobre a sua capacidade mental, e pode ajudar a manter as doenças como a doença de Alzheimer na baía. Tente incluir a atividade como parte de sua rotina diária.

A preparação é a chave para o envelhecimento bem-sucedido. Podemos tomar esses passos nós mesmos, mas é imperativo que nós fazê-los em tempo hábil. As dicas acima são um guia para iluminar o nosso caminho. Eles podem impedir que algumas das confusões e o sentimento de ser completamente sobrecarregado que às vezes acompanham esta fase na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *